Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012

Vestido Birds

Vestido Poá

Tutorial: Sapatilha dourada com Glitrer

Termino a semana disponibilizando o link de um tutorial mão na roda pra deixar a sua sapatilha na moda sem ter que pagar caro. Lógico que a suposta economia só acontece de verdade se você já tiver em casa pelo menos uma parte do material. Se não for esse o seu caso, compra a sapatilha dourada com glitter, tá gata? A não ser que a sua intenção não seja economizar e sim desfilar por aí com uma sapatilha que você mesma customizou. Se for assim, se joga negada! Imagem: Click.à.porter O tutorial está em vídeo e foi produzido para o programa Vamos Combinar, do GNT .  Infelizmente não me joguei porque eu não tenho nenhum dos materiais necessários e tenho outras prioridades agora para o meu pouco dinheirinho. Dessa vez fiquei na vontade. Mas se alguém fizer, me mostra como ficou. Nada melhor que uma mortal como nós pra testar esses tutoriais profissas e revelar as verdades sobre a execução deles. Beijos Dizinha

Vestido Joplin

Vestido Birds 2

De volta à Mule?!

O nome desse sapato é esquisito ( não é o nome daquele animal? ) mas se você está na casa dos 20 anos já viu um ou usou. Mule é um sapato de salto fechado apenas na frente. Há tempos não os vejo nas vitrines e agora descubro que elas estão voltando. Pelo menos foi o que eu li no post de hoje da Grazi Eleotério no Legado da Moda.   Eu nunca tive uma Mule, mas usei bastante as da minha irmã e, sinceramente, usava só porque achava bonito, mas o conforto era zero. Principalmente os de salto mais fino. Mas e você? Tá dentro dessa moda?

Blusa Byonie

Calça Capri

Artesanato Passo a Passo: Flor de Papel Crepom

Pessoas, Dia das Mães batendo na porta e eu aposto que vocês vão deixar tudo pra cima da hora! Eu vim aqui ser amiga de vocês e postar o link para um passo a passo super simples de produção de flores de papel crepom que vocês podem usar pra decorar a embalagem do presente, a casa da mamãe, a mesa do café-da-manhã/ almoço que você vai preparar pra ela... enfim, essa flor pode perfeitamente acompanhar qualquer um dos mimos que vocês estiverem planejando oferecer para as mamães. E de quebra já fica a dica pro Dia dos Namorados que chega jajá também... Espero que gostem e façam as flores! Tutorial em português com o passo a passo de como fazer flor de papel crepom . Postei só o link do tutorial, porquê, né, a postagem lá já é em português então não tem porque eu ficar repetindo. Beijo e abraço Klei.

Pantalona

Macaquinho Envelope

Vestido de Popeline com pregas

Vestido de Popeline com pregas. Ver mais modelos de vestido na loja LINK

Vestido colorblock Rag & Bone

Vestido Sleeve

Vestido de Organza de Seda

Vestido Milly