Pular para o conteúdo principal

Tutorial: Sapatilha dourada com Glitrer

Termino a semana disponibilizando o link de um tutorial mão na roda pra deixar a sua sapatilha na moda sem ter que pagar caro. Lógico que a suposta economia só acontece de verdade se você já tiver em casa pelo menos uma parte do material. Se não for esse o seu caso, compra a sapatilha dourada com glitter, tá gata? A não ser que a sua intenção não seja economizar e sim desfilar por aí com uma sapatilha que você mesma customizou. Se for assim, se joga negada!

Imagem: Click.à.porter



Infelizmente não me joguei porque eu não tenho nenhum dos materiais necessários e tenho outras prioridades agora para o meu pouco dinheirinho. Dessa vez fiquei na vontade.

Mas se alguém fizer, me mostra como ficou. Nada melhor que uma mortal como nós pra testar esses tutoriais profissas e revelar as verdades sobre a execução deles.

Beijos
Dizinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de vestido Anos 20

Modelo de vestido tamanho grande com inspiração vintage. A cintura super baixa caracteriza os modelos da década de 1920. Decote redondo raso com aplicação de faixa de bordado de renda, que também foi aplicado na cintura baixa. Saia curta pregueada.

Glamouroso vestido de casamento Julie Vino com renda

Modelo de vestido de casamento da grife Julie Vino, todo trabalhado com renda e com ombros de fora, projeto de alta costura, um luxo. 

Modelo de vestido curto radiante Azul com Preto

Modelo de vestido curto radiante Azul com Preto .Vestido tem mistura de estampa de luzes e arvores com fundo azul, da impressão que esta se usando camiseta curta com saia. Ver loja  Link da Loja .