Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2011

Vestidos longos para grávidas

Você está babando pelos modelitos longos que as moçoilas antenadas andam desfilando por aí, but você está gravidíssima e então rola a dúvida: longo fica legal em grávidas? A resposta eu não posso dar, pois não sou nenhuma especialista no assunto. Mas tomara que as imagens a seguir ajudem você a tirar essa dúvida. Eu achei simplismente lushoo esses modelos de vestidos longos para grávidas.



Vestido de renda - Red Valentino

Modelo de vestido de renda da marca Red Valentino. Mais uma vez, dúvida sobre o tecido. É renda mesmo, gente? Modelo bacana pro outono/inverno por conta da gola alta e das mangas longas. Super romântico!


Vestido de renda marrom

Modelo de vestido feito em renda, soltinho, com decote redondo e pregas no recorte que garantem o volume e o movimento do modelo. Mangas curtas. Tipo de renda facílimo de encontrar. O modelo pode até ser copiado em outros tecidos e cores.

Vestido romântico estampado

Modelo de vestido estampado romântico. Volume nos ombros, cintura marcada e comprimento discutível (rs não é góóóspel esse comprimento da foto). Estampa super fácil de encontrar (pq até aqui no Piauí eu encontrei uma super parecida).

Vestido Verde de Renda

Modelo de vestido de renda com pregas pequenas na saia volumosa e cinto feito do mesmo tecido do vestido.  Fechamento na parte de trás com zíper aparente e detalhe de recortes nos ombros.


A moda romântica de Cordel Encantado

Dá pra sair de casa usando um look inspirado no figurino de uma novela de época? A Revista Manequim diz que dá sim e separou três looks maravilhosos inspirados em três personagens da novela Cordel Encantando, da Rede Globo. As peças são super românticas, com muitas estampas e saias de comprimento longo. Vale conferir as dicas!





Vestido Floral - Lucy in Disguise

Mais um modelo de inspiração vintage/pop da marca das irmãs inglesas Lily Allen e Sara Owen. Achei a estampa meio "chita", mas adorei o cinto no mesmo tecido do vestido.


Vestido de Renda com manga longa

Modelo de vestido de renda com manga longa e decote em V. Super charmoso e sexy na medida certa.

Pelas fotos dá pra perceber que fica bem tanto na cor preta, quanto branca - nas magrinhas e fofinhas. Boa ideia pra quem anda procurando um vestido de noiva simples.

Você pode ver um modelo parecido no post "Vestido de Renda (4)"

Onde comprar? Veja aqui:Link da Loja.





Vestido Cor de Rosa

Modelo de vestido cor de rosa da marca Valentino Red. Simples e bonito. Detalhe na cintura: a fivela super estilosa que presende o cinto aparece com sendo apenas um detalhe do laço. Adorei essa estratégia de disfarce da fivela. 




Short Preto

Modelo basicão de short preto curto com cintura alta e botões metálicos. Cai bem com aqueles blusões listrados, óculos de sol e um oxford feminino bem fófis. Que tal?

Vestido Rebecca Taylor

Vestido Lucy in Disguise

Modelo de vestido da marca Lucy in Disguise. A marca é da cantora inglesa Lily Allen e sua irmã Sara Owen. Inspiração vintage/pop. Apesar da assinatura polêmica, cai super bem na tag Moda Evangélica, não acham?

Vestido Asos Salon